Não foi um “corpo estranho” que circulou no ato de posse do comandante da PM da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, agora a pouco, no Centro de Convenções de João Pessoa, mas a presença do deputado federal Julian Lemos (União Brasil).
Como se sabe, Julian anunciou na semana passada apoio a pré-candidatura do “tucano” Pedro Cunha Lima, um dos opositores do governador João Azevêdo (PSB), virtual candidato à reeleição.
Quando instado a falar sobre sua presença em campo contrário, circulando com cores contrárias, Julian comentou: “Eu circulo fazendo a política sempre”, tendo encontrado uma justificativa que não convenceu.
Cravou: “Eu apoio o governo da Paraíba, não apoio pessoas físicas. Quem apostar que eu vou ficar no meio da briga pessoal, pode tirar o cavalo da chuva”.
