Wilson Filho afirma que PDT ‘ouviu o alerta do governador’

O deputado Wilson Filho (PTB), também líder da bancada do governo, disse que “o PDT ouviu o alerta do governador João Azevêdo e tomou sua decisão”, se referindo a entrega do cargo que ocupava no grupo de auxiliares do Palácio da Redenção.

Azevêdo declarou, em recente entrevista, que faria uma reforma em janeiro e que os ocupantes das funções, pretensos candidatos [pré] as eleições em 2022, deveriam desocupar as gavetas no começo do ano.

Para o parlamentar, cada partido tem sua autonomia e acredita que a vice-governador Lígia Feliciano (PDT) irá manter a postura de governista, “até porque não há razão para pensar o contrário”, avalia.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.