O ex-senador Cássio Cunha Lima, principal liderança do tucanato paraibano, disse Helder Moura que “Pedro (Cunha Lima) será o nosso nome”, parecendo ser para o Governo do Estado nas eleições paraibanas do próximo ano.
Ao que tudo indica é uma resolução definitiva. Pode ser uma introdução do que estar por vir e não deve demorar muito. Tudo indica que será ainda esta semana, conforme previsão anotada aqui no blog.
Pedro sempre quis concorrer ao cargo de governador. Ele, em duas ocasiões, informou ao repórter a pretensão de ocupar a cadeira em que já sentou o poeta Ronaldo Cunha Lima, seu avô, e também Cássio, seu pai.
Agora, com o referendo de Cássio, então Pedro Cunha Lima já pode colocar o bloco na rua, inclusive livre e desimpedido após o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) largar a disputa.

Helder não entendo esse oba de vocês de insistir que Romero não será candidato ao governo, creio que realmente não será, mesmo porque deve ser o senador de Aguinaldo que será candidato a governador, pois o cavalo tá selado para ele e Pedro será o vice, isso que penso