Ciro culpa o ex-presidente Lula pela ascensão de Bolsonaro

O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, disse que “quem produziu Bolsonaro foi a irresponsabilidade criminosa do senhor Lula”. Ele voltou a atacar o petista em entrevista ao Estadão, culpando-o pela ascensão do atual presidente da República.

“Com o lulopetismo corrompido e neoliberal tosco, a minha relação é definitivamente encerrada. Será que do Bolsonaro aconteceu por acaso? Não foi não. Quem produziu Bolsonaro foi a irresponsabilidade criminosa e corrupta do senhor Lula.”

Como se sabe, Ciro comandou o Ministério da Integração durante o governo de Lula. Ciro é um dos nomes cotados para representar a Terceira Via na disputa presidencial do próximo ano.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.