Mesmo impedido, Ricardo vai tentar vaga na Câmara Federal

Condenado pela Lei da Ficha Limpa e, portanto, impedido de concorrer as eleições de 2022, o ex-governador Ricardo Coutinho, ex-PSB, se movimenta para concorrer a vaga de deputado federal.

Leva para o PT a informação de ter cumprido o período de oito anos de inelegibilidade. Porém, Coutinho segue impedido até setembro do próximo ano, mas precisa enfrentar os prazos e, decerto, será impugnado.

Falam que o ex-governador irá fazer uma dobradinha com o ex-deputado Luiz Couto, que concorrerá a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Resta lembrar, duas contas rejeitadas do governo de RC, que a Assembleia deverá referendar o resultado do TCE/Paraíba. Quer dizer, é encrenca por cima de encrenca.

One comment

  1. O pior é existir pessoas que chegam a votar nesse crápula, mesmo sabendo que se trata de um corrupto!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.