No bairro do Padre Zé, Aguinaldo participou da entrega da Praça da Conquista, que passou por reforma e inclusão de equipamentos esportivos.O equipamento de lazer, convivência e prática esportiva possui área de 6,5 mil metros quadrados e com a reforma ganhou quadra poliesportiva, campo com grama, iluminação em led, playground acessível e academia para cadeirantes e para a terceira idade. Ainda foram recuperados a área de passeio e o anfiteatro. No total foram investidos R$ 1 milhão.
Ribeiro destacou a importância das praças como local de encontro e confraternização, além de estímulo à prática esportiva.
Também estiveram presentes na entrega da praça o deputado estadual Eduardo Carneiro, o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Thibério Limeira, e os vereadores Emano Santos, Thiago Lucena e Bruno Farias.
Redação
