Anote esse nome: Dedé Romão. Ele é ex-prefeito de Pedras de Fogo e já teve rejeitada pelo TCE/Paraíba algumas de suas contas durante o seu período de oito anos à frente da Prefeitura da cidade.
A novidade agora é que Romão tem mais uma conta a ser apreciada pelo Tribunal, a referente ao exercício de 2019. Para a surpresa de ninguém, o Ministério Público de Contas já opinou pela reprovação também.
As irregularidades estão em pagamentos ilegais, contratações de servidores sem concurso público, não pagamento de obrigações previdenciárias e omissões em relação a dívidas com Energisa e Cagepa.
No parecer, o MPC destaca “a ausência de registro de valores relativos ao débito, de qualquer natureza, compromete a transparência das contas ora analisadas, prejudicando a apuração do real endividamento municipal”.

Na tentativa de reforçar sua equipe de auxiliares para melhorar e ajudar a alavancar a gestão do governador João Azevedo, foi nomeado o senhor ex-prefeito de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão dos Santos(DEDÉ ROUBÃO),para ocupar o importante cargo de Coordenador Regional de Gestão, símbolo CAD-2, no Gabinete do Governador.