Petismo de Jackson Macêdo coçou e vai começar a trair o ainda aliado governador

Se o PT se prepara para soltar a mão do governador João Azevêdo (Cidadania), por que antes disso não entrega os cargos que ocupa do governo? É papo para boi dormir, também, a tese de bater em retirada por causa da presença do Democratas e Progressistas.

A pergunta para os petistas de Jackson Macêdo que não quer calar: por que se aliar com o ex-governador Ricardo Coutinho? Bem, para refrescar a memória do “presidente” do Petê da Paraíba, Coutinho é ficha suja por ter sido condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

E mais: é investigado pela Operação Calvário, deflagrada pela Polícia Federal, acusado de comandar uma organização criminosa que teria desviado R$ 134 milhões da saúde, transformando-se em réu nove vezes neste caso que envolve, ainda, pedido de propina e tudo mais.

Portanto, é balela dos petistas ricardistas que estão soltando a mão de João Azevêdo por causa do Democratas e Progressistas. Do contrário, não estariam se aliando com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que contribuiu com a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff.

One comment

  1. Conheci vc mais esperto e inteligente!! Eles são tudo farinha do mesmo saco! João Azevedo nunca que se tornou adversário de Ricardo Coutinho! Eles são aliados e sempre fazem cena!! Quem não lembra que Ricardo Coutinho colocou um baú para simular que estava fazendo sua mudança e deixando o Governo para Ligia?
    Eles estão no mesmo barco!! São todos bandidos!!!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.