Ronaldinho anuncia que vai disputar uma cadeira na Assembleia, em 2022

Atendendo apelo de amigos e correligionários, o advogado Ronaldinho Cunha Lima Filho (PSDB) disse que vai concorrer uma vaga de deputado estadual em 2022. Chega com atraso, mas a tempo de mostrar o que aprendeu com seu saudoso pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima.

Um agente político nato, Ronaldinho ainda não atuou no legislativo. No Executivo emprestou sua experiência enquanto vice-prefeito de Campina Grande, na primeira gestão de Romero Rodrigues.

Disse que “parte do meu coração, e desejo sim disputar no próximo ano, uma eleição de deputado estadual. Eu acredito que posso contribuir com minha experiência, sou advogado, tenho 60 anos, casado, quatro filhos.”

Ele fez o anúncio durante entrevista à Rádio Arapuan, tendo reforçado que “é com esse intuito que eu espero poder representar o nome do poeta, o nome Ronaldo Cunha Lima Filho, que eu ostento com muito orgulho, com muita honra”.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.