Disseram ao ex-prefeito Luciano Cartaxo que foi ‘um encontro preliminar’

A oposição não esteve 100% representada durante a manhã desta segunda-feira (21). Faltou a liderança política maior do grupo e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). A informação é que nem ele, nem o irmão Lucélio foram convidados.

Logo, se pode deduzir que os oposicionistas não estiveram com seu grupo completo. Houve quem justificasse a ausência do ex-prefeito Luciano porque hoje “ocorreu um encontro preliminar”. Ou seja, a emenda pelo não convite foi pior do que o soneto, conforme o jargão.

Decerto, caso venha ser convidado para os próximos encontros Luciano não vai, até porque ele tem vida próprio e parte do grupo não é confiável.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.