Após a repercussão nacional da iniciativa do fim de semana, o prefeito Cícero Lucena convocou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (26) para fazer um balanço do “corujão da vacinação”, onde 24 mil foram vacinadas contra à Covid-19.
A operação de vacinação, segundo anotou o prefeito de João Pessoa, envolveu cerca de 1.500 profissionais, que se reversaram entre o sábado (24) e o domingo (25). “Essa equipe mostrou capacidade de reagir e lidar com às dificuldades”, pontuou.
“Mostramos que a Prefeitura estava preparada para atender a população. Faltava apenas a vacina. Ao recebermos as doses colocamos as equipes na rua e chegamos a fazer mil aplicações em 15 minutos, em determinados momentos”, ressaltou.
O “corujão da vacinação” segue repercutindo aqui e nacionalmente.
