Paraíba segue em queda com o número de mortes pelo novo coronavírus

Segue em queda os casos de mortes pelo novo coronavírus na Paraíba, que registrou nesta segunda-feira (19) 34 óbitos, sendo 21 nas últimas 24 horas, totalizando 6.478 vítimas fatais desde o começo da doença.

Os óbitos aconteceram entre os dias 06 e 19 de abril, dos quais quatro deles em hospitais privados e os demais em hospitais públicos. O boletim registra, ainda, 194.644 recuperados da doença.

Segundo o boletim, 904 casos de Covid-19 foram registrados hoje, com 37 (4,09%) são de pacientes hospitalizados e 867 (95,90%) são leves. O total de infectados pela doença é de 280.967, distribuídos nos 223 municípios.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.