URGENTE: Gilberto Carneiro pode perder o emprego do Ministério Público do Estado

Encrencado na Operação Calvário, réu em ações penais, o ex-procurador Gilberto Carneiro enfrenta, paralelamente, processos administrativos no âmbito do Ministério Público do Estado, órgão que é servidor de carreira da instituição.

A informação é que não se trata de apenas um processo, mas “alguns”, cuja fonte não soube precisar a quantidade que tramitam pelas diversas comissões instaladas para analisar o “caso Gilberto (Carneiro)”.

Ao repórter, que cabe transmitir a notícia, a informação de que o ex-procurador do Estado na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) – igualmente enrolado na Calvário, deve mesmo perder o cargo que conquistou via concurso público.

One comment

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.