‘O ministro (Queiroga) conhece bem a realidade da saúde da Paraíba’, diz Ruy

O deputado federal Ruy Carneiro disse que “estamos engajados num movimento nacional para contribuir com a imunização”, após reunião, ontem, com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Na troca de ideais, os dois mostraram pontos convergentes para o momento pandêmico da Covid-19. “A vacina é a única maneira de enfrentarmos efetivamente o vírus e conter o crescimento do número de contaminados e mortos”, destacou.

Além da Covid-19, o deputado Ruy tratou, ainda, de projetos que vem tocando já algum tempo, a exemplo da compra do novo acelerador linear para melhorar o tratamento de câncer no Hospital Napoleão Laureano.

Tratou, ainda, de projeto de apoio ao Hospital São Vicente de Paulo e Padre Zé, em João Pessoa, além da construção do Hospital Help, em Campina Grande.

Otimista, disse que “o ministro conhece bem a realidade da saúde da Paraíba. Ele tem sensibilidade e estão comprometidos com os projetos que fortalecem a rede público no nosso Estado”, concluiu.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.