Ida de Ludgério para base do governo representa abandono do barco de Romero

O deputado Manoel Ludgério encaminha uma crise no PSD paraibano, seu partido. É que se anuncia, agora de forma oficial, a ida dele para o bloco de sustentação do governador João Azevedo (Cidadania) na Assembleia Legislativa.

A pretexto de consultar os prefeitos e lideranças aliadas do seu mandato, ele espera definir o posicionamento já pensando, claro, na campanha de 2022. Tem muito a ver com a movimentação do ex-prefeito Romero Rodrigues, presidente da legenda no Estado.

Nos bastidores, corre solto que o parlamentar estaria arrumando as malas para desembarcar no Cidadania, abandonando definitivamente o barco do ex-prefeito de Campina Grande, que se declarou candidato a governador nas próximas eleições.

Motivos o deputado têm de sobra para agir como vem pensando desde as eleições municipais e, mais recentemente, durante o processo de escolha do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande.

One comment

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.