Aguinaldo articula mudança de partido para viabilizar candidatura apoiada por Maia

Para viabilizar sua candidatura à presidência da Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro pode estar trocando o Progressistas pelo PSL, partido que a bem pouco tempo abrigou a filiação do presidente Jair Bolsonaro.

Aguinaldo não é o nome da preferência do antigo PP, que escolheu o deputado alagoano Arthur Lira, apoiado pelo Palácio do Planalto. O parlamentar da Paraíba migraria para outra legenda com o aval da sua própria sigla.

Ele não iria só para o ex-partido de Bolsonaro. Sua irmã a senadora Daniella Ribeiro também o acompanharia na estratégia de viabilizar candidatura à sucessão de Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o apoio do próprio.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.