No debate de ontem da TV Arapuan, o primeiro deste segundo turno das eleições de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena mostrou o preparo que a cidade precisa para tocar os problemas pós pandemia.
Cícero apresentou um conhecimento mais lógico da situação que se apresenta, principalmente em tocar o futuro da economia da cidade, em decorrência da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
João Pessoa não segue com a solução como “contexto” ou “questionamentos” palavras mais usadas por Nilvan durante o debate da noite passada. Precisa muito mais do que isso num momento tão difícil.
Já Cícero não precisa mostra conhecimento, ou experiências, ingredientes que ele possui por causa da convivência administrativa dos cargos que ocupou, casos de governador, ministro de Estado, prefeito duas vezes e senador.
Enfim, foi o que sobrou do debate.
