Coutinho articulou a ‘fritura’ da candidatura do petista Anísio

Bem ao seu estilo, o ex-presidiário Ricardo Coutinho operou junto ao Diretório nacional do PT a retirada da candidatura do petista Anísio Maia, oficializada na noite passada em convenção.

Os petistas nacionais precisam separar o joio do trigo, aqueles que têm bom histórico daqueles que ocuparam espaços nas manchetes policiais, presos e fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Coutinho deixou a vaga de vice em aberta à espera do Partido dos Trabalhadores. Lembrando, que o ex-governador do PSB pode ser impedido de concorrer em dezembro.

Como se sabe, enfrenta votos no Tribunal Superior Eleitoral pela inelegibilidade por oito anos, nos casos das Aijes do Empreender/PB e PBPrev.

Ele também é réu quatro vezes nos processos da Operação Calvário. Como ainda não tem transito julgado dessas ações entrou no jogo da campanha limpo.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.