Não perca as contas: STJ nega habeas corpus a Berg Lima

O STJ – Superior Tribunal de Justiça – acaba de negar a Berg Lima o pedido de habeas corpus solicitado para ele voltar ao comando da Prefeitura de Bayeux, após o afastamento decidido pelo colegiado do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Berg, através dos seus defensores, recorreu à Brasília na tentativa de reverter o resultado de 9 x 1 pelo seu afastamento da Prefeitura e, consequentemente, a posse imediata do presidente da Câmara de Bayeux, Jefferson Kita, hoje prefeito.

Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça, fica cada vez mais difícil a volta de Berg ao cargo de prefeito. Portanto, hoje (quinta-feira, 28) foi dia de vitória dupla da população de Bayeux.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.