Ruy Carneiro cria um plantão de dúvidas sobre auxílio emergencial

Em tempos de pandemia (coronavírus) é importante que cada um faça sua parte, a exemplo do deputado federal Ruy Carneiro, que inovou com a criação de um plantão de dúvidas sobre o auxílio emergencial.

Ruy disponibilizou suas redes sociais e um número de WhatsApp para que as pessoas encaminhem perguntas, tirem dúvidas e saia com a solução do problema e o mais importante: acesso aos R$ 600 sem dificuldades alguma.

O canal também está aberto para reclamações de alguma situação. O acesso pode ser, através do Instagram – instagram.com/ruy.carneiro; Facebook – facebook.com/depruycarneiro e WhatsApp – 83 99631-0045.

“É fundamental que a população só forneça dados pessoais para os órgãos oficiais. Mas estamos aqui para tirar qualquer dúvida que as pessoas possam ter, e instruir da forma possível. Estamos fazendo a nossa parte para enfrentar a crise, com união e foco”, destacou o deputado Ruy Carneiro.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.