João anuncia linha de crédito no valor de R$ 145 milhões no geral

Além de reafirmar as medidas restritivas por causa da pandemia do novo coronavírus, o governador João Azevedo disse que vai abrir linhas de crédito para pessoas carentes e em situação de vulnerabilidade. O impacto está estimado em R$ 145,5 milhões nos cofres públicos do Estado.

Vai beneficiar, ainda, profissionais autônomos e trabalhadores informais, empresários de diversos ramos, que precisam pagar suas contas e manter empregos formais e os contribuintes e cidadãos de um modo geral, diz a nota oficial.

O governador garantiu, ainda, que “outras ações estão em estudo pela equipe econômica do governo, com o objetivo de atender o máximo das demandas apresentadas pelas entidades e a expectativa do povo paraibano”.

A criação de uma linha de crédito especial do programa Empreender Paraíba irá contemplar, segundo João Azevedo, cerca de 1.50 microempreendedores, que estarão com a cobrança de parcelas congeladas entre os meses de abril e junho.

Foto: Divulgação

One comment

  1. Sou micro empresario…Espero que nao seja só balela igual aos divulgados pelo governo federal…kd os formulários? Onde iremos requerer o emprestimo?

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.