Além de estar dormindo pouco por causa dos malotes do Gaeco colocados para enxugar, o ex-governador Ricardo Coutinho passou a se incomodar com a delação de um dos braços direitos de sua gestão: Waldson de Sousa.
O Antagonista trouxe uma nota informando o que a Paraíba inteira já sabe, mas que vale a pena recordar. Por que não?
“Na tarde da última quinta-feira, o ex-secretário de Saúde da Paraíba, Waldson de Sousa, compareceu à sede da Superintendência da Polícia Federal para dar início aos depoimentos de sua delação com a força tarefa da Operação Calvário”.
“A organização criminosa comandada por Ricardo Coutinho teme pelo que o ex-secretário possa revelar”.
O ex-procurador Gilberto Carneiro é quem vai tirar 100% do sono do ex-governador e ex-presidiário. Carneiro está preso desde 17 de dezembro do ano passado.

E haja rivotril pra esta gang que sorrupiou a paraiba!!!