No que depender do deputado Cabo Gilberto, o ex-governador Ricardo Coutinho não tem a menor chance de ser aproximar da bancada de oposição na Assembleia. “Simplesmente porque não me junto com bandido (!)”, justificou.
O deputado-militar não esquece o tratamento que sua categoria recebeu do ex mandatário da Paraíba, e lembrou que não só os militares, como também as diversas categorias dos servidores públicos.
Neste aspecto, Gilberto tem razão. Os funcionários passaram oito anos sem reajuste e foram tratados a pão e água. A possibilidade surgiu após o então governador ter admitido abrir um diálogo com os deputados de oposição.
Para ficar claro que não se junto com o interventor do PSB/Paraíba, Cabo Gilberto reforço: “não me junto com vagabundo, com bandido”.
