2020: Eleições municipais estão na ordem do dia dos democratas

Para o DEM do deputado federal Efraim Morais, a campanha municipal do próximo ano começou “ontem”. O partido trabalha forte nas pré-candidaturas nos diversos municípios paraibanos.

O foco são as candidaturas da juventude e das mulheres. “Estamos chamando a mulher para participar e estamos dando protagonismo a essa ala do partido, também dos jovens democratas”.

Quando as pré-candidaturas em João Pessoa e Campina Grande, os dois principais colégios eleitorais, os democratas também estão dando atenção.

Na Capital, existem dois nomes colocados, o do próprio Efraim Filho e do deputado estadual Felipe Leitão.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.