Quem é o figurão da Paraíba que será ouvido por carta precatória?

Logo, logo a Paraíba inteira vai saber quem é o figurão daqui que será ouvido por carta precatória, determinada pela 42ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O encaminhamento faz parte do processo relacionado a Operação Calvário.

Bem, é nesta unidade judiciária que tramita o processo relacionado a Cruz Vermelha, a gaúcha, a empresa que chegou a ser “confundida” com a instituição humanitária que atua nas questões de guerra e grandes catástrofes.

A informação foi noticiada por Marcelo José em seu blog, cuja confirmação irá fazer a Paraíba tremer. A Operação Calvário, como se sabe, foi deflagrada em 14 de dezembro de 2018 com a prisão de 11 pessoas e 44 mandados de busca e apreensão.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.