Agora é oficial: Nonato é o novo secretário estadual de Comunicação

Acabou o suspense.

O jornalista Nonato Bandeira é o novo secretário de Comunicação o Estado e seu adjunto Fábio Barros, cujos nomes foram oficializados no começo da madrugada desta sexta-feira (2), conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

No começo desta semana, o jornalista Luís Torres anunciou o seu afastamento do cargo. Em seguida, o adjunto Tião Lucena também anunciou que não ficaria na função e, ontem, comunicou o que “estou fora”.

Para o lugar de Nonato, o governador João Azevedo nomeou o presidente estadual do PSB, José Edvaldo Rosas, novo secretário-chefe do Governo.

Na mesma edição do Diário Oficial foi publicada a exoneração de Luís Torres e Tião Lucena, bem como a de Nonato Bandeira do cargo de secretário-chefe do Governo.

Portanto, acabou o suspense que levou a ser instalada uma bolsa de apostas acerca do novo secretário de Comunicação.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.