Já vai tarde! Sai Cruz Vermelha gaúcha e entra Instituto Acqua

A Cruz Vermelha gaúcha não vai deixar saudades à população paraibana, que hoje proclama: já vai tarde!

É isso mesmo, porque lucrou demais durante o governo socialista, anterior ao João Azevedo, deixando a desejar.

Ontem, o governo anunciou o Instituto Acqua como a substituta da CV, cuja iniciais poderia até se confundir com o comando vermelho.

Sim, pelos crimes que aqui cometeu e está sendo investigado pelo Ministério Público aqui da Paraíba e do Rio de Janeiro.

A CV, conforme investigações da Operação Calvário, embolsou dos cofres públicos cerca de R$ 1 bilhão. Porém, pode ter sido muito mais.

Com a Acqua, o governo estadual assinou contrato por seis meses, tempo suficiente para ver se vai dar certo.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.