Cabo Gilberto diz que está à disposição e deixa interrogação

“O PSL terá candidatura própria nas eleições de João Pessoa”, informou Cabo Gilberto, deputado estadual. Ele disse que seu nome vai estar à disposição.

Mas reconhece: “Existem outros personagens do partido que também estão em condições de representar o nosso PSL na sucessão do ano que vem”, complementou.

Há um “porém” na vontade de lançar um nome próprio. “O governo federal precisa responder os desejos da sociedade, que anseia por uma economia saudável”, destacou o militar-deputado.

“Se não acontecer o que à população deseja, acho que não vale a pena apresentar candidatura a prefeito em João Pessoa”, concluiu.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.