João estabelece pacto republicano; ‘sentar não significa acordo político’

O governador João Azevêdo mostrou de novo que o foco é a administração e a parceria republicana que pretende desenvolver com os 223 municípios paraibanos, aventando a possibilidade de receber em audiência o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Deu-se nesta quarta-feira (5), durante o encontro com jornalistas na solenidade de lançamento do edital para a construção de resorts no Polo Turístico do Cabo Branco. Quando instado a falar sobre o imbróglio envolvendo as obras do Parque Sanhauá, João disse que não tem problema algum com nenhum dos prefeitos.

“O fato de receber, sentar e conversar não significa acordo político”, observou o governador ao deixar transparecer que irá receber, em audiência, o prefeito Luciano Cartaxo.

Reforçando as declarações acima, ele adiantou que “não tenho problema de ter relação com qualquer que seja o prefeito”, deixando aberto também um possível e futuro diálogo com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.