A assessoria dos deputados Edna e João Henrique garantiu que eles não deixarão o PSDB, nem agora e nem em momento algum. Pondera que a chegada do filho Michel Henrique à presidente estadual do PROS não tem a ver com a permanência dos parlamentares no ninho dos tucanos.
“A deputada (federal) Edna Henrique está muito bem no PSDB, onde desfruta de uma ótima relação com as parlamentares do partido”, assegurou a assessoria da deputada.
O confirmado presidente Michel Henrique, por sua vez, disse que comandar um partido “não será uma missão fácil” e que “exigirá muito tempo e dedicação”. Agora vem a pior parte da declaração de MH: “No entanto, conto também com a parceria do nosso vice-presidente, o ex-deputado federal André Amaral”.
declarou também qual será a missão de André, o ex-parlamentar federal: “nesta tarefa de conexão com os 223 municípios da Paraíba será um parceiro”.
