Andrade afirma que o modelo das OA’s ‘está no Brasil inteiro’

Este governo não tem mesmo do que se preocupar com a Operação “Calvário”, conforme informou o advogado Fábio Andrade, novo chefe da PGE – Procuradoria Geral do Estado. Em entrevista à Rádio Arapuan, ele comentou:

“É um tema do Ministério Público e que está sendo tratado na esfera devida e não tem nenhuma relação com a Procuradoria”, disse.

Quando a instado a falar sobre a relação do Estado com as organizações sociais, Andrade comentou que “o modelo está sendo utilizado no país inteiro”.

Concluindo, afirmou que “isso não é coisa da Paraíba”, e que “aqui houve um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para alinhar melhor questões relativas em relação à contratação, transparências e fiscalização”.

 

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.