Aliados não querem receber a orientação do líder Barbosa

Bem, está na boca da maioria dos deputados governistas que não vão mais obedecer a orientação do líder Ricardo Barbosa. O negócio é seguir o “Centrão” formado na manhã desta sexta-feira (10), inclusive com a ampliação do grupo que hoje é integrado por 10 parlamentares, incluindo o recém chegado Jutay Meneses.

“O problema é que lá (bancada liderada por Ricardo Barbosa) a desunião impera e prefiro estar num grupo em que o ambiente seja mais ameno, até para que possamos trabalhar como mais tranquilidade e pensar a melhor forma de defesa as ações do governo”, disse um parlamentar que já está de malas prontas para desembarcar no novo “Centrão”.

Diz-se que falta articulação aos liderados pelo deputado Ricardo Barbosa, que lidera uma bancada de apenas seis deputados.

 

 

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.