Projeto do décimo para o Bolsa Família é do ex-senador Efraim

Não custa nada lembrar que a proposta de pagamento do terceiro salário para os beneficiários do Bolsa Família, programa do Governo Federal, é de autoria de um paraibano. Sim, do ex-senador Efraim Morais. Nasceu em 2006, mas, infelizmente, foi barrado na Câmara Federal.

A justificativa de Efraim, à época, era de complementar a renda das famílias pobres beneficiárias do Bolsa. Porém, por ironia do destino, a proposta do ex-senador não seguiu adiante por causa de um deputado federal do PT, chamado “Dr. Rosinha”.

Hoje, o presidente Bolsonaro resgata o projeto do ex-senador Efraim e garante conceder o benefício as famílias inscritas no programa federal, em tempo de mostrar que existem políticos inteligentes e que quer ver o bem estar da população que mais precisa.

Lembre-se, nunca esqueça esse nome: Efraim Morais, ex-senador da República.

 

One comment

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.