Vereador engordava salário com repasse de servidor fantasma

Alvo de inquérito por corrupção, o vereador do Conde, Fernando Araújo, usava servidores fantasmas para engrossar a sua renda mensal. A denúncia foi jogada no asfalto pela TV Cabo Branco.

Além do salário de vereador de R$ 7,5 mil, Araújo – conhecido por Fernando Boca Louca, recebia o dinheiro do funcionário indicado por ele na Câmara do Conde.

A investigação está sendo realizada pela Delegacia de Crime de Combate a Corrupção, tendo como um dos focos a lavagem de dinheiro, através de repasse.

O vereador e as pessoas que recebiam os recursos e repassavam podem responder por crime de peculato, quando se dinheiro público de forma ilegal.

Boca Louca deu azar porque caiu nas mãos do delegado Alan Murilo Terruel.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.