Cabedelo deverá confirmar hoje o que as pesquisas mostraram

Prefeito interino, Vitor Hugo deve ser efetivado no cargo neste domingo (17), em caso de vitória na eleição suplementar de hoje. Favorito, ele aparece com 76% das intenções de votos, conforme o Datavox.

Até os concorrentes haverão de reconhecer que a gestão interina fez por Cabedelo mais do que uma, duas… ou mais décadas em comparação aos antecessores.

Por isso, os eleitores devem confirmar nas urnas o que as pesquisas mostraram durante o período da campanha.

Eneide Régis, Marcos Patrício e José Eudes até tentaram desqualificar as ações do governo municipal. Porém, o eleitor enxerga de uma forma diferente do que os adversários de Vitor levaram para o debate.

O resultado das eleições, portanto, será conhecido daqui a poucas horas e, queira a Deus, que o vencedor transforme Cabedelo numa cidade diferente do que ela já foi antes de Vitor Hugo assumir seus destinos.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.