Julian sai em defesa de Bebianno; ‘ele é honesto, corajoso e leal’

Julian Lemos disse que Gustavo Bebianno é um dos auxiliares do presidente Jair Bolsonaro mais leias, e defendeu a permanência dele à frente do Ministério.

Bebianno teve um contratempo com o filho Carlos Bolsonaro do presidente da República, que o deputado federal Julian também teve. Na ocasião, o parlamentar teve o apoio do vice-presidente Hamilton Mourão.

“Ele foi advogado do presidente no período da campanha. É um homem honesto, corajoso, leal. Bebianjno garantiu, juridicamente, que o partido tivesse candidatura para presidente homologada e foi convidado a ser ministro por merecimento”, afirmou Julian.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.