Delegado da Polícia Federal, responsável pela operação – Xeque-Mate, que prendeu o ex-prefeito Leto Viana e Cia., Fabiano Emílio deve ser anunciado amanhã secretário de Segurança Pública.
Ele, conforme o blog apurou, será o substituto do também delegado federal Cláudio Lima. Amanhã, o governador eleito João Azevêdo anuncia o secretariado de sua gestão e Fabiano Emílio deverá ser a novidade dos auxiliares do Palácio da Redenção em 2019.
Outra novidade é o remanejamento do Cel. Euler para a superintendência do Detran, e o também Cel. Lamarck para o comando da Polícia Militar.
OBS: A informação foi passada ao blog por uma fonte, que diz ter livre trânsito nos corredores do Palácio da Redenção.

E a , a vida como e xeias de surpresa , um deixa o comando e vai pra um presidencia minada, e outro passa a detonar vários militares mais antigos e mais competencia passa a ser o comandante da POLICIA se já fazia mal aos militares quando não era comandante IMAGIE agora a política realmente e igual. Justiça verdadeiramente CEGA .