Falando na condição de presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo mirou os indecisos afirmando: “Quem ainda está em dúvida do que pode ser a Paraíba a partir de 2019, confere o que está sendo feito em João Pessoa”, lembrando as ações do seu governo na melhoria do bem estar da população.
Falou que o projeto de Lucélio (Cartaxo)-governador “vai levar para os 223 municípios esse modelo de gestão desenvolvido na maior cidade do Estado que está trazendo grande resultados para o povo”.
E enumerou: “Nós investimos muito na saúde, transformamos a educação, reduzimos o déficit habitacional como moradias de qualidade. E, mesmo sem ser nossa obrigação, também estamos dando uma grande contribuição na segurança pública através da Guarda Municipal”.
