Ontem, o blog registrou uma foto de Tatiana Medeiros, emedebista e candidata a deputada federal, ao lado dos também candidatos – só que ao Senado – Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro.
O entendimento é que tinha ocorrido uma adesão a Cássio, já que Tatiana já havia anunciado voto em Daniella. Agora há pouco, em conversa com Roberto Paulino, o repórter repassa uma nova informação:
“Tatiana me ligou hoje, pela manhã, esclarecendo que não houve adesão alguma. Ela até me convidou para ir a Campina Grande e conversarmos. Devo fazer isso amanhã”, disse.
Emedebista daqueles que não aceitam falar mal do seu partido, Paulino adiantou sua confiança em contar com o voto de Tatiana Medeiros. “Quanto a isso, não tenho nenhuma dúvida”.
