Vinícius diz que agressão a Daniella é uma agressão a todas mulheres

Sobre o suposto ataque cibernético que Daniella Ribeiro disse ter sido vítima em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (24), Marcos Vinícius ficou indignado com o ocorrido e defendeu leis mais duras contra esse tipo de crime.

Para ele, mais grave ainda é o uso de um computador de uma repartição pública. “É inadmissível que ainda hoje vejamos um homem sem qualquer escrúpulo tentar usar do anonimato das redes sociais para agredir pessoas, especialmente mulheres”, disse.

Segundo o presidente do legislativo pessoense, “chega a dar náuseas”. O que se sabe é que o servidor conhecido por Ary Washington teria usado o computador da PB-Tur para agir contra a deputada Daniella Ribeiro, candidata a senadora.