Efraim define destino que o Democratas irão seguir

Em Brasília, onde tudo acontece, o deputado federal Efraim Filho está reunido com a Executiva nacional do seu partido para decidir o rumo que irá tomar nas eleições paraibanas, se permanece na base aliada do governista PSB ou toma outro destino.

“A tendência é continuarmos onde estamos. Aliás, muito bem obrigado!”, disse o deputado paraibano, que é líder da bancada dos democratas no Congresso Nacional. O DEM espera, e deseja, figurar na chapa encabeçada por João Azevêdo.

A indicação do ex-senador Efraim Morais para vice está se encaminhando para tudo dar certo e, segundo informações repassadas ao repórter, tem o aval do governador Ricardo Coutinho. Lembrando que o DEM, então PFL, é aliados de primeiro instante do governo socialista.