André entra no clube das adesões a Lucélio Cartaxo

A imagem acima vale mais do que 10, 20… palavras. O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, que é filiado ao MDB; anunciou apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador nas eleições deste ano. André pode estar chamando o PSC do deputado federal Marcondes Gadelha para o seu novo time.

Veja o que disse André: “Estamos juntos porque Lucélio tem representado uma nova forma de fazer política. Além da juventude e das novas ideias, tem experiência em gestão e está apoiado num modelo administrativo quem tem dado certo em João Pessoa”.

E mais: “Vamos unir forças na ‘Cidade Sorriso’ em prol dessa pré-candidatura, porque Lucélio é um sertanejo, que conhece nossa terra e poderá nos ajudar nas nossas principais dificuldades. Para nós, sousenses, voltar a ter um filho de Sousa na disputa é motivo de orgulho e engrandecimento”.

Uma adesão de peso e que já está provocando repercussão em todo Estado.