“O jovem é a oxigenação da política”, disse Lucélio Cartaxo, pré-candidato a governador pelo PV, após o encontro da manhã desta sexta (6) com as diversas representações da juventude do PSDB da Paraíba. Na pauta, a necessidade de mais políticas públicas voltadas a juventude que gerem novas oportunidades.
Conforme Lucélio, “é importante que possamos manter esse diálogo, num contexto onde as pessoas, principalmente os jovens, têm a necessidade cada vez maior de ser ouvida. Entendo que o gestor precisa ter sensibilidade e interatividade para se promover qualidade de vida para a população”.
Após a conversa com Lucélio, Ítalo Cunha, membro da juventude do PSDB, se disse confiante com as propostas ouvidas. “Estávamos precisando de alguém disposto a sentar e conversar conosco. Nós queremos um governante que esteja próximo e Lucélio pode ter certeza que estaremos com ele nesta caminhada”.
