Presidente estadual do PRTB, Fábio Soares Carneiro foi exonerado do cargo, em comissão, de diretor administrativo do Detran (Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba). O ato governamental acontece poucas horas depois de declarar apoio do seu partido a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador do Estado.
O ato publicado no Diário Oficial do Estado consta como sendo a pedido, e se partiu dele o Governo do Estado aceitou de pronto, até porque se caracteriza como sendo um rompimento do partido político com a gestão socialista. Portanto, a partir deste sábado (16), Antônio Fábio Soares Carneiro não exerce mais o cargo de dirigente do Detran-PB.
Confira o ato abaixo:
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, ANTONIO FÁBIO SOARES CARNEIRO do cargo em comissão de Diretor Administrativo do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba – DETRAN, Símbolo DS-2.
