Governador culpa ‘golpistas’ pela crise que se instalou

O governador Ricardo Coutinho disse que a culpa pela crise de desabastecimento, que decorre da paralisação dos caminhoneiros, é dos “golpistas”, deputados federais e senadores que trabalharam no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. A partir daí, conforme ele, aconteceu a desestruturação política e econômica do país.

Para reforçar a avaliação feita durante o programa a Fala do Governador, que mantém as segundas-feiras, através da transmissão dos estúdios da Rádio Tabajara, Ricardo disse que a condução desse processo ficou a cargo de “forças e interesses enormes, não só instalado no Brasil, que investiram para criar a instabilidade”.

E sustenta que ela (instabilidade) foi criada e citou a fragilidade do governo “interino” do presidente Michel Temer. Diz que a mudança de governo acontecer para entender “interesses internacionais”. Para resumir a fala, o governador disse que à população foi enganada.