O parlamento do salão azul ninguém esquece. Quem já foi costuma dizer que ali é um “pedacinho do céu”. O deputado federal Wellington Roberto (PR) já foi senador e assumiu na condição de suplente de Humberto Lucena (MDB) – sigla da época, que morreu e deixou o mandato para seu suplente.
Wellington Roberto, mais experiente, tem pretensões de voltar a integrar o colegiado do Senado Federal. Está pronto para trilhar esse caminho e com uma bagagem que lhe dá essa condição, ainda mais quando pode ocupar o espaço na chapa majoritária encabeçada pelo senador José Maranhão.
Na trilha do deputado, também presidente estadual do PR, sempre os emedebistas de Humberto Lucena, hoje de José Maranhão. Mais uma vez o cavalo passa selado no cominho de Wellington.
