A única certeza do momento vivido na política paraibano com a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, é a ascensão do suplente Marcondes Gadelha (PSB), que chega a titularidade do mandato acostado por mais de 60 mil votos nas eleições de 2014.
Rômulo, como se sabe, vai deixar um vazio muito grande na política da Paraíba, sobretudo no partido que optou por comandar após se desfiliar do PSDB. Quanto a presidência da legenda, é importante que fique nas mãos de alguém que seja diretamente ligado ao presidente morto.
Por isso, o blog entende que o deputado estadual Manoel Ludgério seria esse nome, independente quem queira ser o substituto. Seria a melhor homenagem a ser prestada a Rômulo pelos seus companheiros e irmãos de fê camarada.
