Zennedy Bezerra acaba de estabelecer um prazo para a definição do candidato a governador pelas oposições, poucas horas depois de o deputado Manoel Ludgério (PSD) defender a chapa Lucélio Cartaxo (governador), Michelinni (vice), Cássio Cunha Lima (senador) e Raimundo Lira (senador).
Segundo Zennedy, ex-presidente do PMN Estadual, “a definição deve ser o mais breve possível”. E será. Afinal de contas, não tem como mais protelar o que pode estar decidido desde as reuniões realizadas no final de semana. “Para mim, o ideal seria até a próxima semana…”
“Para ser mais tolerante, até o final do mês (…) Adiar seria suicídio e geraria insegurança para quem quer ser candidato a governador, senador e, principalmente, os candidatos das eleições proporcionais”, ressaltou.
Ele está certo e tese deverá ser endossada de pronto.
