Prefeito do MDB diz que vota em LUCÉLIO para o governo

Enquanto aguarda as definições sobre o nome a governador na chapa de oposição, o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) vai conquistando apoios. O prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (MDB), anunciou que vota no irmão gêmeo de Luciano Cartaxo para o governo do Estado nas eleições de outubro deste ano.

“Mesmo sendo do MDB”, frisou Beltrão justificando assim seu voto-apoio a Lucélio à sucessão governamental: “Lucélio é representante de uma geração de gestores públicos, que sabe ouvir e trabalhar em sintonia com os interesses da população”.

Fez questão de frisar, ainda,  que já havia decidido apoiar a possível candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Como ele decidiu permanecer no cargo, resolveu manifestar apoio a Lucélio, que representa o mesmo projeto de renovação na política paraibana, com proposta de gestão de realização, com finalidade principal de gerar qualidade de vida para o povo.

“Fiz questão de vir a João Pessoa não apenas para defender o nome de Cartaxo, mas também para anunciar o meu apoio incondicional na disputa pela chapa majoritária nas eleições deste ano. O Estado precisa de alguém com esse perfil, com liderança partidária e articulação política, além de sensibilidade social”, ressaltou Clodoaldo Beltrão.

Concluindo, Clodoaldo Beltrão destacou que a trajetória de Lucélio Cartaxo o credencia para comandar o Estado. “Lucélio foi candidato a senador e obteve mais de 500 mil votos dos paraibanos, o que mostra profunda empatia com o eleitor e ampla perspectiva de enfrentar e liderar a disputa ao Governo do Estado”.