“A representação do PV vai crescer em todas as regiões da Paraíba”, observou Hildevânio Macêdo, ex-presidente do PT. Ele antecipou também que irá se filiar ao Partido Verde nos próximos dias, acompanhando o prefeito Luciano Cartaxo em mais uma legenda partidária.
Chefe de gabinete da Prefeitura, Hildevânio disse que acompanha a decisão do prefeito, reforçando que “vou me filiar ao Partido Verde”. Avaliou que essa foi mais uma decisão corajosa do prefeito Luciano Cartaxo.
“Sob a liderança de Cartaxo, o PV vai fazer um diálogo franco e aberto com lideranças políticas de diferentes regiões do Estado, associadas a essa nova forma de governar, que tem início no diálogo, ganha forma com o planejamento e se traduz em mais resultados”, disse.
E mais, segundo Hildevânio: “Outro diferencial do partido será o exercício da boa política, pautada em torno de um programa claro, distanciado da política das agressões pessoais ou das decisões tomadas sem levar em conta os interesses da população”.
Pontuou, ainda, que o Governo Luciano Cartaxo converge com os interesses da sigla: “Além de ser considerada uma das cidades mais verdes do país, a capital paraibana investe no planejamento a longo prazo, como acontece com os planos de saneamento básico, já concluído, e o de mobilidade urbana, em fase de finalização…”
“… Esse mesmo critério aparece no programa ‘João Pessoa Cidade Sustentável’, além de outras ações emblemáticas, como a plantação de mais de 100 mil mudas, o estudo de impacto dos gases do efeito estufa, além de obras como a drenagem da Barreira do Cabo Branco e o novo Parque da Bica”, concluiu.
